Loading...
Boston 2019-05-16T13:07:40+00:00

Project Description

Inscrições em breve!
0
0
0
0
Days
0
0
Hrs
0
0
Min
0
0
Sec

O 8° ciclo de imersão do StartOut Brasil será realizado em uma cidade americana com a segunda maior comunidade brasileira nos Estados Unidos, ficando atrás apenas da Flórida. A capital do estado com uma das economias mais promissoras do país também importante “hub” de inovação e empreendedorismo científico-tecnológico. Já sabe de onde estamos falando?

É isso mesmo! De 22 a 27 de setembro, 20 startups terão a oportunidade de imergir no ecossistema empreendedor de Boston. A cidade mais populosa do estado norte-americano de Massachusetts ocupa a quarta posição em investimentos no país, segundo a National Venture Capital Association.

Boston é um ecossistema inovador de empreendedorismo tecnológico favorável ao desenvolvimento de startups. Sabe o porquê?

Referência em educação – Nela estão concentradas mais de 100 instituições de ensino superior, como a renomada universidade de Harvard e o importante Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), além de parques tecnológicos de ponta.

Mercado Promissor – Para propiciar um ambiente favorável para inovações e progresso tecnológico, organizações sem fins lucrativos, como o MassChallenge, órgãos governamentais, incubadoras e aceleradoras se estabeleceram na região. Lá também estão situadas mais de 400 empresas de alta tecnologia, apenas no pequeno perímetro de Kendall Square/Cambridge.

Cenário positivo – Além disso, a região apresenta índices de desenvolvimento superiores aos dos demais estados do país, principalmente nas áreas de tecnologia, biotecnologia, saúde e serviços financeiros. Sua economia está embasada em setores como energias renováveis, equipamentos eficientes, tecnologias da informação e softwares.

Abriga a Flywire – Considerada como o motor do dinheiro mundial, a startup remove as fronteiras e permite um processo global de pagamentos e recebimentos, através de experiências transacionais sem sobressaltos e de soluções flexíveis. A empresa criada em Boston está em vias de se tornar o próximo unicórnio do mundo.

Se você se interessou e acha que Boston tem muito a agregar para o seu negócio, participe do StartOut Brasil e receba consultoria especializada em internacionalização, mentoria com especialistas no mercado de destino, treinamento de pitch e uma missão com agenda voltada à prospecção de clientes e investidores e à conexão a ambientes de inovação.

Fique atento, pois a abertura das inscrições e resultado das selecionadas serão divulgados por aqui!

CONTATO

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para contato@startoutbrasil.com.br.