GoEPIK amplia contatos e estabelece parcerias por meio do StartOut Brasil

Criada em 2017 em Curitiba (PR), a GoEPIK oferece uma plataforma hipercustomizável que permite executar os processos industriais via smartphone, tablet, web e smartglass (óculos de realidade aumentada) com feedback de execução em tempo real e análise de dados para tomada de decisão inteligente. 

“Nossas soluções atendem todas as áreas de negócios das organizações e integram tecnologias como Realidade Aumentada (AR), Internet das Coisas (IoT), Machine Learning e muito mais. Com isso, viabilizamos a Indústria 4.0 e a Transformação Digital sem sobrecarregar a área de TI”, comenta Wellington Moscon, CEO da empresa.

Em 2019, a startup escolheu o StartOut Brasil para auxiliá-la na sua internacionalização na China. Com o programa, pretendiam aprimorar conhecimentos, receber mentorias e trocar experiências com outros empreendedores, especialistas do mercado chinês e integrantes do programa. Segundo Moscon, todos estes pontos foram facilmente conquistados.

O programa ainda ajudou a empresa a ampliar contatos e estabelecer parcerias. “Com o StartOut Brasil nos conectamos a vários ecossistemas de inovação, empresas já estabelecidas fora do Brasil e nomes de referência na China. Agora, buscamos expandir nosso negócio no exterior e resolver problemas globais. Caminhamos bem até aqui. Agora, queremos ‘voar’”, afirma Moscon.

Hoje, com mais de 60 clientes e já atuando na Argentina e Chile, a GoEPIK sonha em explorar o negócio em outros ecossistemas e cocriar com organizações e pessoas que inspiram a empresa e a ajudam a continuar relevante no contexto da Indústria 4.0 e Transformação Digital.

2020-04-09T14:50:05+00:00