Nota de Esclarecimento 2020-03-25T16:58:56+00:00

StartOut Brasil Adia Ciclo Nova York 

São Paulo, março de 2020 – Considerando o estado de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (COVID-19), o StartOut Brasil comunica que irá adiar a realização do ciclo de imersão a Nova York. Essa medida leva em consideração orientações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde para reduzir a disseminação do vírus e evitar novos contágios.

Agora, a missão a Nova York está prevista para ser realizada de 18 a 23 de outubro, acompanhando a nova data do TechDay NYC (23 de outubro), uma das maiores feiras de tecnologia dos Estados Unidos, que contará com a presença das startups selecionadas pelo StartOut. A organização do programa está reformulando o cronograma e em breve disponibilizará o novo calendário do Ciclo no site https://www.startoutbrasil.com.br/.

Sobre o StartOut Brasil

O StartOut Brasil é um programa de apoio à inserção de startups brasileiras nos mais promissores ecossistemas de inovação do mundo. Realizado pelo Ministério da Economia, Ministério das Relações Exteriores (MRE), Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), o programa já passou por Buenos Aires, Paris, Berlim, Miami, Lisboa, Santiago, Toronto, Boston e Xangai.