O que é o StartOut Brasil?

O StartOut Brasil é um programa de internacionalização gratuito que apoia a inserção de startups brasileiras nos mais promissores ecossistemas de inovação do mundo, realizado pela Secretaria Especial de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia (SEPEC/ME), Ministério das Relações Exteriores (MRE), Apex-Brasil, Sebrae e Anprotec.

Números

+ de 0
Destinos
+ de 0
Negócios Facilitados
+ de U$ 0 M
Negócios gerados

Linha do tempo StartOut Brasil

Desde a sua criação em 2017, o programa já realizou 12 ciclos de internacionalização em 9 países diferentes e atendeu mais de 183 startups, contando com profissionais experientes nos países de destino para garantir a melhor experiência aos empreendedores.

Público-alvo

O StartOut Brasil visa a atender empreendedores brasileiros de negócios tecnológicos que desejam realizar uma imersão nos mais promissores ecossistemas de empreendedorismo do mundo e expandir seus negócios para esses destinos.

O programa seleciona startups brasileiras já estabelecidas, que estejam faturando (preferencialmente acima dos R$ 500 mil no acumulado total) ou que tenham recebido algum tipo de investimento.

É necessário que os empreendedores tenham fluência em inglês, e que as empresas tenham 100% da equipe dedicada ao negócio e demonstrem capacidade de se expandir internacionalmente sem comprometer suas operações no país.

No momento da inscrição, os empreendedores deverão preencher um formulário com informações gerais sobre o modelo de negócio, a qualificação da equipe e sobre os objetivos que pretendem alcançar com a expansão internacional.

Mais informações sobre os requisitos para participação serão divulgados em regulamento específico, publicado na abertura das inscrições.

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre o StartOut Brasil e ser o primeiro a ficar sabendo das inscrições?