Startout Brasil estende período de inscrições para ciclo Xangai até dia 01 de setembro

Com o objetivo de possibilitar que ainda mais startups brasileiras concorram a uma das vagas disponíveis para se internacionalizarem com apoio do StartOut Brasil, prorrogamos o prazo de inscrição do nosso próximo ciclo. Até domingo (01/09), empresas que já tenham tração no mercado doméstico e condições para se internacionalizar, podem se candidatar para uma imersão em Xangai, um dos mais promissores ecossistemas de inovação do mundo.

Cada inscrição será inicialmente analisada por avaliadores das instituições organizadoras e as 40 startups mais bem posicionadas serão avaliadas por especialistas no mercado de destino. Serão selecionadas até 15 startups brasileiras que nunca participaram ou fizeram parte de apenas um ciclo do programa e até cinco startups classificadas como graduadas, ou seja, aquelas que participaram de dois ou mais ciclos do StartOut Brasil.

Para participar, as startups precisam preencher o formulário disponível no site do programa em inglês e com todos os dados sobre a empresa.

Não perca essa chance! Prepare seu negócio para uma imersão completa com direito a capacitação em internacionalização, mentorias, treinamentos de pitch e consultorias. Venha ser global!

2019-08-30T09:40:59+00:00