Startups ajudam micro e pequenas empresas a inovarem para superar os desafios trazidos pela COVID-19

O novo coronavírus provocou diversas mudanças no mundo e acabou afetando as micro e pequenas empresas que tinham como principal fonte de renda o comércio físico. Para auxiliar esses negócios a se reinventarem, algumas startups ofereceram serviços que ajudam tais empreendimentos a inovarem para permanecer no mercado respeitando as medidas de distanciamento social.

Visando contribuir para que a pandemia atinja o maior número de pessoas possíveis e, assim, evitar que muitos negócios fechem as portas, o InovAtiva Conecta, em parceria com a Associação Brasileira de Startups (ABStartups), está promovendo encontros virtuais em busca de soluções nos setores como: Vendas Online, Delivery e Logística de Entregas, Gestão de Pessoas, Trabalho Remoto, Finanças, Gestão de Processos e Controle, Educação à Distância e Cuidados com Saúde e Higiene.

Até o dia 27 de maio, a ação vai reunir, toda quarta-feira, às 17h, soluções inovadoras dispostas a compartilhar seus conhecimentos sobre os assuntos citados anteriormente estarão, ao vivo, no canal no Youtube do InovAtiva Brasil, para mostrar os métodos utilizados por startups para resolver estas questões.

Os espectadores são convidados a enviar perguntas pelo canal de comentários, para que haja interação do público durante a transmissão do Demoday InovAtiva Conecta. 

As informações sobre cada uma das soluções apresentadas ficam disponíveis no site: https://www.inovativabrasil.com.br/inovativa-conecta-solucoesmpes/.

2020-05-19T16:23:38+00:00